Tinta de Cabelo Soft Color Sem Amônia 77 Marrom Dourado

Preço Especial R$19,99 Preço Normal R$24,98
Em estoque
CÓDIGO
27413
Soft Color é o tonalizante que te dá reflexos com brilho radiante, 90% menos queda de fios e duração de até 28 lavagens.

Calcular Frete

SOFT COLOR SEM AMÔNIA: CORES DE CABELO PARA REALÇAR SEU ESTILO SEM PERDER A VITALIDADE Todas nós sabemos que a cor do cabelo é a protagonista do estilo da mulher moderna e que utilizamos para realçar nossa beleza. Temos um produto que permite realçar ou mudar a tonalidade do seu cabelo, sem perder o brilho, a maciez e a força. Soft Color da Wella é uma tintura semi-permanente, sem amônia, que proporciona uma coloração radiante, visivelmente mais saudável, mesmo depois do seu cabelo ter sido exposto a tratamentos químicos, como a escova progressiva, o alisamento com queratina ou o ondulado permanente. Depois de experimentar Soft Color você não voltará a perguntar: Como faço para ter cabelos suaves, saudáveis e brilhantes?

SUGESTÃO DE USO

Antes de começar A recomendação inicial é que você esteja em um lugar amplo e ventilado e que não tenha perto almofadas, sofás ou objetos que possam manchar enquanto você aplica a coloração. Use as luvas de plástico para evitar que manchem as suas mãos. PREPARAÇÃO Despeje todo o conteúdo do tubo de Soft Color no frasco aplicador que contém o ativador de cor em creme. É muito importante se assegurar de usar todo o conteúdo do tubo da coloração e não adicione nenhum ingrediente, porque as medidas precisam ser exatas para que os ingredientes garantam o resultado desejado. Feche o frasco e agite bem toda a mistura por aproximadamente 30 segundos com a intenção que a tintura se incorpore totalmente ao creme ativador. Logo depois que a mistura esteja homogênea cubra os ombros com uma toalha para evitar manchar sua roupa. Retire suavemente a ponta do frasco para continuar o processo. A mistura já está pronta para ser aplicada. É recomendável a aplicação imediata do produto, pois se ficar exposto por muito tempo, o oxigênio do ambiente pode alterar a sua fórmula. APLICAÇÃO É muito fácil aplicar Soft Color, mas vale seguir algumas orientações para garantir o resultado desejado, não há necessidade de lavar o cabelo, desde que não esteja oleoso, com gel, fixador, mousse ou creme de pentear. É muito importante que seu cabelo esteja desembaraçado. Divida o cabelo e aplique a coloração com o aplicador. Inicie na raiz e aplique gradualmente o produto até as pontas. Depois de aplicar toda a coloração, utilize os dedos ou um pente grosso para espalhar uniformemente por todo o cabelo. Esse é um grande segredo para garantir a cor desejada do cabelo. O processo de aplicação é o mesmo, mas o tempo de permanência do produto varia. Se o seu cabelo é fino, vermelho ou alisado a coloração deverá agir por 15 minutos. Se o seu cabelo é virgem, branco ou escuro o tempo será de 20 minutos. Para o retoque da raiz o processo varia um pouco, o produto deve ser aplicado primeiro na raiz e agir por 15 minutos e depois aplique no restante do cabelo e deixe agir por mais 5 minutos, se o seu cabelo for escuro, normal ou branco. Agora se o seu cabelo foi alisado com queratina ou onduladode maneira permanente, se é muito fino ou vermelho, deixe o produto agir por apenas 10 minutos na raiz e mais 5 minutos no restante do cabelo. Assim você conseguirá uma cor uniforme. ENXAGUE Depois do tempo indicado é necessário enxaguar o cabelo com água abundante, fazendo suaves movimentos circulares no couro cabeludo. Não é necessário a aplicação do shampoo, mas para completar o processo de nutrição você deve aplicar o condicionador com Multi Tratamento que está incluído no kit. Deixe agir por 3 minutos e remova com água abundante. Pronto! Depois de 20 minutos seu cabelo está suave, com uma cor intensa e brilhante. Aproveite o resto do dia para fazer as coisas que você mais gosta, resplandecendo com o seu novo tom de cabelo!

Mais informações
SKU017439
Código de Barras7891182016780
MarcaSOFT COLOR
FabricantePROCTER WELLA
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Tinta de Cabelo Soft Color Sem Amônia 77 Marrom Dourado
Sua Classificação
Copyright © 2018 by Farmácia Princesa do Norte. Todos os direitos reservados.