Tintura Creme Koleston 20 Preto 1 Unidade

Preço Especial R$18,99 Preço Normal R$23,73
Em estoque
CÓDIGO
9343
A Coloração Creme Koleston, da Wella, oferece 100% da cobertura dos fios brancos, graças a tecnologia resistente à água. Seu exclusivo Tratamento Gloss Intenso deixa o cabelo com mais brilho, maciez e ajuda a manter a intensidade da cor.

Calcular Frete

O que é: Tintura Creme Koleston é uma tintura permanente de cor intensa e duradora. Contém textura cremosa desenvolvida com material de qualidade.

Para que serve: A Coloração Creme Koleston, da Wella, oferece 100% da cobertura dos fios brancos, graças a tecnologia resistente à água. Seu exclusivo Tratamento Gloss Intenso deixa o cabelo com mais brilho, maciez e ajuda a manter a intensidade da cor. Além disso, o Kit Koleston vem com o Reativador de Cor que deposita mais pigmentos no seu cabelo para manter a cor mesmo depois de 15 dias. A tintura é de fácil aplicação e você pode tingir seus fios sozinha em casa.

Modo de uso: Aplicar a Tintura Creme Koleston é um procedimento fácil e rápido. Colore em apenas 20 minutos e você pode escolher se aplica no salão de beleza ou em casa. A Tintura Creme Kolestontraz um kit completo com instruções passo a passo. O procedimento é super simples, fácil e rápido e com um resultado.

Mais informações
SKU001686
Código de Barras7891182016223
MarcaKOLESTON
FabricantePROCTER WELLA
Quantidade1 Unidade
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Tintura Creme Koleston 20 Preto 1 Unidade
Sua Classificação
Copyright © 2018 by Farmácia Princesa do Norte. Todos os direitos reservados.