SILDENAFILA 50MG 4CPR (EUROFARMA)

Preço Especial R$7,99 Preço Normal R$34,04
Em estoque
CÓDIGO
642

Sildenafila  está indicado para o tratamento da disfunção erétil, que se entende como sendo a incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. Para que sildenafila seja eficaz, é necessário estímulo sexual.

Calcular Frete

Sildenafila - Indicações

Sildenafila está indicado para o tratamento da disfunção erétil, que se entende como sendo a incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. Para que sildenafila seja eficaz, é necessário estímulo sexual.

 

 

Contra-indicações de Sildenafila

O uso do sildenafila está contraindicado a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao fármaco ou a qualquer componente da fórmula. Foi demonstrado que sildenafila potencializa o efeito hipotensor dos nitratos de uso agudo ou crônico, estando, portanto, contraindicada a administração a pacientes usuários de qualquer forma doadora de óxido nítrico, nitratos orgânicos ou nitritos orgânicos; tanto os de uso frequente quanto os de uso intermitente (vide item 6. Interações Medicamentosas). Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes em tratamento com medicamentos que contenham qualquer forma doadora de óxido nítrico, nitratos orgânicos ou nitritos orgânicos. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres. Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.

Mais informações
SKU005183
Código de Barras7891317477592
MarcaEUROFARMA GENERICO
FabricanteEUROFARMA GENERICO
Número MS1004310340088
Dosagem50mg
Princípio AtivoCITRATO DE SILDENAFILA
Quantidade4 Comprimidos
ContraindicaçãoO uso do citrato de sildenafila está contraindicado a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao fármaco ou a qualquer componente da fórmula. Foi demonstrado que citrato de sildenafila potencializa o efeito hipotensor dos nitratos de uso agudo ou crônico, estando portanto, contraindicada a administração a pacientes usuários de qualquer forma doadora de óxido nítrico, nitratos orgânicos ou nitritos A freqüência máxima recomendada de citrato de sildenafila é de 1 vez ao dia. Uso em Pacientes com Insuficiência Renal: Não é necessário ajuste de dose em pacientes com insuficiência renal leve a moderada (clearance de creatinina = 30 – 80 mL/min). Uma vez que o clearance da sildenafila é reduzido em pacientes com insuficiência renal grave (clearance de creatinina < 30 mL/min), uma dose de 25 mg deve ser considerada. Uso em Pacientes com Insuficiência Hepática: Uma vez que o clearance da sildenafila é reduzido em pacientes com insuficiência hepática (por ex.: cirrose), uma dose de 25 mg deve ser considerada. Uso em Pacientes que Utilizam outras Medicações: Considerando a extensão da interação em pacientes em tratamento concomitante com sildenafila e ritonavir (vide “Interações Medicamentosas”), recomenda-se não exceder a dose única máxima de 25 mg de sildenafila dentro de um período de 48 horas. Uma dose inicial de 25 mg deve ser considerada em pacientes recebendo terapia concomitante com inibidores da CYP3A4 (por ex.: eritromicina, saquinavir, cetoconazol, itraconazol) (vide “Interações Medicamentosas”). A fim de diminuir o potencial de desenvolver hipotensão postural, o paciente deve estar estável durante a terapia com a-bloqueadores principalmente no início do tratamento com sildenafila. Além disso, deve-se considerar a menor dose de sildenafila para iniciar a terapia (vide “Advertências e Precauções” e “Interações Medicamentosas”). Foi demonstrado que citrato de sildenafila potencializa o efeito hipotensor dos nitratos. Portanto, a administração a pacientes que fazem uso de medicamentos doadores de óxido nítrico ou nitratos sob qualquer forma, é contraindicada. Uso em Crianças: citrato de sildenafila não é indicado para o uso em crianças ( 18 anos). Uso em Idosos: O ajuste de dose não é necessário para pacientes idosos.
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:SILDENAFILA 50MG 4CPR (EUROFARMA)
Sua Classificação
Copyright © 2018 by Farmácia Princesa do Norte. Todos os direitos reservados.