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Política de Troca e Devolução
Dúvida sobre
Como fazer uma troca ou devolução
A Troca ou Devolução de produtos comprados pela internet ou Televendas, é realizada nos casos abaixo:
- Arrependimento
- Produto com Defeito
- Produto entregue diferente do adquirido na compra
Siga o passo a passo e veja como é fácil realizar a troca ou devolução de um produto:
1. Com o número do pedido e o cupom fiscal em mãos, envie um e-mail para Central de Atendimento. Se preferir, pode entrar em contato pelo telefone 27 3721-5872 de segunda a quinta das 7h às 17h e nas sextas das 7h às 16h.
2. Em até 48 horas entraremos em contato com as instruções necessárias para continuar o processo.
3. Em até 5 (cinco) dias úteis você será notificado se o seu pedido de troca ou devolução será aceito ou recusado.
4. Caso o pedido seja aceito, o processo de troça/devolução será realizado.
Lembrando que se o valor do produto escolhido para troca for superior ao valor pago no item do pedido, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença via depósito ou transferência bancária.
A data limite para solicitação de troca do produto é de 7 dias após o recebimento do produto.
Se o produto escolhido tiver valor inferior do item de troca, será gerado um crédito para ser escolhido outro produto que complemente o valor.
Caso queira efetuar a Devolução por arrependimento, SOMENTE o valor do produto será reembolsado, conforme os procedimentos de reembolso/estorno. Agradecemos a compreensão.
Se escolher solicitar pela nossa central de atendimento ao cliente, ligue 27 3721-5872 de segunda a quinta-feira das 7h às 17h e nas sextas-feiras das 7h às 16h (exceto feriados).
Importante:
- O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso ou a embalagem original danificada.
- Estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).