Perguntas Frequentes

Posso fazer minha compras com Cartão de Crédito?

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, Mastercard, Diners, American Express e Dacasa. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

IMPORTANTE

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido em parcelas com outro cartão.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Quais são os prazos e locais de entrega?

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Quanto vou pagar de frete nas minhas compras?

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Como faço para receber meu produto em casa?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento com Cliente.

Em caso de ausência, serão realizadas mais duas tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Como verifico se um produto está disponível no momento?

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

Como acompanho minha entrega?

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete.

Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Quais são as regiões atendidas?

Fazemos entregas em todo o território nacional.

Quem faz as entregas?

Nossas entregas são realizadas pelos correios e parceiros logísticos.

E se houver um atraso na minha entrega?

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através de nossa Central de Relacionamento com Cliente será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

E se minha entrega não chegar com todos os produtos?

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.

Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site.

No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega.

O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.

Como é feita a embalagem para transporte do pedido?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Como faço para trocar um pedido?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Central de Relacionamento com Cliente. Não realizamos trocas nas lojas da Rede de Farmácias JetFarma.

O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja física da Rede de Farmácias JetFarma.

Como faço para cancelar uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Central de Relacionamento com Cliente.

O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja física da Rede de Farmácias JetFarma.

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