LISINOPRIL 10MG 30CPR (EMS)

R$49,16
Fora de estoque
CÓDIGO
1071

Lisinopril comprimido é indicado para o tratamento da hipertensão essencial e renovascular. Pode ser usado como monoterapia ou associado a outras classes de agentes anti-hipertensivos. Também é indicado para o controle da insufi ciência cardíaca congestiva, como tratamento adjuvante com diuréticos não poupadores de potássio e onde apropriado, digitálicos. Doses elevadas reduzem o risco de mortalidade e hospitalização. O Lisinopril é indicado para o tratamento de pacientes hemodinamicamente estáveis que sofreram infarto agudo do miocárdio nas últimas 24 horas, para prevenir o desenvolvimento subsequente de disfunção do ventrículo esquerdo ou insufi ciência cardíaca, além de melhorar a sobrevida. Os pacientes devem receber, apropriadamente, o tratamento padrão recomendado: trombolíticos, ácido acetilsalicílico e beta-bloqueadores. Este medicamento reduz a taxa de excreção urinária de albumina em pacientes diabéticos normotensos insulino-dependentes e em pacientes diabéticos hipertensos não insulino - dependentes, que apresentam nefropatia incipiente caracterizada por microalbuminúria. O Lisinopril reduz o risco de progressão de retinopatia em pacientes diabéticos normotensos insulinodependentes.

Calcular Frete

Lisinopril - Indicações

O Lisinopril comprimido é indicado para o tratamento da hipertensão essencial e renovascular. Pode ser usado como monoterapia ou associado a outras classes de agentes anti-hipertensivos. Também é indicado para o controle da insufi ciência cardíaca congestiva, como tratamento adjuvante com diuréticos não poupadores de potássio e onde apropriado, digitálicos. Doses elevadas reduzem o risco de mortalidade e hospitalização. O Lisinopril é indicado para o tratamento de pacientes hemodinamicamente estáveis que sofreram infarto agudo do miocárdio nas últimas 24 horas, para prevenir o desenvolvimento subsequente de disfunção do ventrículo esquerdo ou insufi ciência cardíaca, além de melhorar a sobrevida. Os pacientes devem receber, apropriadamente, o tratamento padrão recomendado: trombolíticos, ácido acetilsalicílico e beta-bloqueadores. Este medicamento reduz a taxa de excreção urinária de albumina em pacientes diabéticos normotensos insulino-dependentes e em pacientes diabéticos hipertensos não insulino - dependentes, que apresentam nefropatia incipiente caracterizada por microalbuminúria. O Lisinopril reduz o risco de progressão de retinopatia em pacientes diabéticos normotensos insulinodependentes.

 

 

Contra-indicações de Lisinopril

O Lisinopril comprimido é contraindicado em todos os casos de hipersensibilidade a quaisquer de seus componentes, em pacientes com história de edema angioneurótico relacionado ao tratamento prévio com inibidor da ECA e em pacientes com edema angioneurótico hereditário ou idiopático e no segundo e terceiro trimestres de gestação (ver item Advertências).

Mais informações
SKU003948
Código de Barras7896004706429
MarcaEMS GENERICA
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:LISINOPRIL 10MG 30CPR (EMS)
Sua Classificação
Copyright © 2018 by Farmácia Princesa do Norte. Todos os direitos reservados.