Creme Capilar 2 em 1 Skala Divino Potão 1Kg

Preço Especial R$8,99 Preço Normal R$11,23
Em estoque
CÓDIGO
28437
Divino Potão é creme de pentear e creme de tratamento em um único produto. Formulado especialmente para quem está passando pelo processo de transição capilar. Sua fórmula é livre de Sulftatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. 100% Vegano.

Calcular Frete

O que é: Divino Potão é creme de pentear e creme de tratamento em um único produto. Formulado especialmente para quem está passando pelo processo de transição capilar. Sua fórmula é livre de Sulftatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. 100% Vegano.

Para que serve: Esse Potão elimina o frizz, hidrata, dá vida aos fios opacos, volume na medida certa e modela os cachos de maneira suave e sem deixar resíduos. Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios. Ação divina umectante e hidratante, recupera e renova a estrutura danificada dos fios.

Modo de usar: Pode ser usado como creme para pentear ou como um creme de hidratação, pode passar e deixar o dia todo.

Mais informações
SKU022425
Código de Barras7897042012473
MarcaSKALA
FabricanteMASTER LINE
FabricanteMASTER LINE
IngredientesAqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Porphyra Umbilicalis Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum
Quantidade1000g
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Creme Capilar 2 em 1 Skala Divino Potão 1Kg
Sua Classificação
Copyright © 2018 by Farmácia Princesa do Norte. Todos os direitos reservados.