Addera D3 10.000UI com 4 Cápsulas

Preço Especial R$53,81 Preço Normal R$61,14
Em estoque
CÓDIGO
28410
ADDERA D3 10.000UI É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Calcular Frete

Indicação: Este é um medicamento à base de vitamina D, com altas dosagens, indicado no tratamento auxiliar da desmineralização óssea (retirada de minerais) pré e pós-menopausa, do raquitismo, da osteomalacia, da osteoporose e na prevenção de quedas e fraturas em idosos com deficiência de vitamina D.

Posologia: No tratamento auxiliar da desmineralização óssea pré e pós-menopausa, do raquitismo, da osteomalacia, da osteoporose e na prevenção de quedas e fraturas em idosos com deficiência de vitamina D. Adultos: a dosagem varia em uma faixa terapêutica entre 1.000U.I. a 50.000U.I., dependendo da patologia e do nível sérico de vitamina D, SEMPRE A CRITÉRIO MÉDICO, levando-se em conta os dados de eficácia e segurança. Longos períodos de uso deste medicamento, somente mediante orientação médica. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Quando não devo usar este medicamento:  Este medicamento não deve ser utilizado em pacientes que apresentam hipersensibilidade aos componentes da fórmula. É contraindicado também em pacientes que apresentam hipervitaminose D (excesso de vitamina D), elevadas taxas de cálcio ou fosfato na corrente sanguínea e também em casos de má-formação nos ossos. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.

Mais informações
SKU022400
Código de Barras7897322709987
MarcaHYPERA
FabricanteHYPERA
FabricanteFARMASA
Princípio AtivoCOLECALCIFEROL
Número MS1781700280411
Dosagem10.000UI
Quantidade4 Cápsulas Moles
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Addera D3 10.000UI com 4 Cápsulas
Sua Classificação
Copyright © 2018 by Farmácia Princesa do Norte. Todos os direitos reservados.